rss
email
twitter
facebook

sábado, 19 de junho de 2010

pequenos detalhes

Não foi a primeira vez que fiz algo que a mantivesse longe de mim. Eu sempre tentando acertar, partindo da idéia medíocre de que não tenho nada a perder. Mas eu tenho muito o quê perder; simplesmente tenho tudo a perder. Ela é o que de mais importante eu tenho em minha vida. E eu continuo fazendo as coisas quase sem pensar. Acaba nisso. Eu de um lado, triste por fazê-la infeliz, e ela do outro, chorando por achar que não me completa. Como pode duas pessoas que se amam ficarem separadas por conta de detalhes? 

1 expurgos:

Luciana Nogueira disse...

Olá :D
A princípio, gostaria de agradecer por seguir meu blog - de verdade, muito obrigada mesmo.

Em sgundo lugar, vim me justificar: não pense que fiz o mesmo por você em sinal de escusa ou compaixão - mas sim porque realmente gostei das suas palavras (:

Postar um comentário